CHAMADO Nº 4764

INFO
Criado em: 09/03/2026 13:42:43
Última ação: 09/03/2026 13:42:43
Cliente: Ramon Moreira
QualyPan Consultoria e Serviços
Representante: Robson Araújo
Tipo de problema: Contaminação
Obs.: Estamos entrando em contato para informar que algumas placas que temos adquirido com a Solabia e enviado aos nossos clientes vêm apresentando crescimento no controle negativo. Como se trata de um comportamento inesperado, gostaríamos de solicitar, por gentileza, a abertura de uma avaliação interna dos lotes mencionados nas imagens anexas (as imagens retratam apenas os crescimentos observados nos controles), para que possamos entender melhor o que pode estar ocorrendo. Também agradeceríamos o apoio da equipe de vocês na investigação e na identificação de possíveis causas, de modo que possamos trabalhar conjuntamente para sanar o problema. As placas vêm sendo devidamente manipuladas e armazenadas conforme as condições indicadas no rótulo (15–30 °C), desde o recebimento até o envio aos clientes. Aproveitamos para tirar uma dúvida: existe algum parâmetro recomendado de umidade relativa para o armazenamento dessas placas? Não identificamos essa informação no rótulo do material e gostaríamos de confirmar se há alguma recomendação específica. Ficamos no aguardo de um retorno com orientações e, se possível, da disponibilidade para agendarmos uma chamada para discutir o tema.
Arquivos: 69aef883f3756.png
PRODUTO
Produto/cód.:
Pl. RODAC TSA c/inativante Irr. Emb.tripla 60mm (PL02007)
Lote:
MIN2517926 / MIN2517835
NFE: 000.260.388
Perfeitas condições na entrega? sim
Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? sim
Condições de armazenamento: As placas vêm sendo devidamente manipuladas e armazenadas conforme as condições indicadas no rótulo (15–30 °C), desde o recebimento até o envio aos clientes.
Qtd. reclamada: 14