| INFO | |
|---|---|
| Criado em: | 26/11/2025 11:32:40 |
| Última ação: | 26/11/2025 11:32:40 |
| Cliente: | RODRIGO PEREIRA DOS SANTOS PMH PRODUTOS M |
| Representante: | |
| Tipo de problema: | Não conformidade (outros) |
| Obs.: | Na conferencia da nota fiscal 261818 identificamos a falta física de 01 pacote (10 PLACAS) de Agar Muller Hinton (1041) . Na nf faturaram 48 pacotes, mas no físico recebemos 47 pacotes. |
| Arquivos: |
69270f88358fa.pdf |
| PRODUTO | |
|---|---|
| Produto/cód.: Pl. CHROMagar MRSA 90 mm (PL00374) |
|
| Lote: MIC2545096 |
|
| NFE: | 261818 |
| Perfeitas condições na entrega? | sim |
| Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? | sim |
| Condições de armazenamento: | chegou conforme as instruções do fabricante, caixa de embarque sem sinais de violação ou avaria. |
| Qtd. reclamada: | 10 |
Prezado Rodrigo,
Lamentamos o ocorrido e agradecemos o envio de suas informações.
Iniciaremos nossos procedimentos para investigação sobre a ocorrência relatada e o mais brevemente possível entraremos em contato para fornecer a conclusão das nossas avaliações.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Garantia da Qualidade
Arquivos
Emails adicionais
Prezado Rodrigo,
Agradecemos o envio de suas informações, que são de grande valia para nosso processo de melhoria contínua.
Verificamos que ocorreu uma divergência durante o processamento do pedido. Informamos que o setor responsável já foi notificado, visando mitigar reincidências desse tipo.
Desta forma, formalizo o encerramento deste SAC e informo que o representante que realiza seu atendimento, entrará em contato para realizar as tratativas comerciais.
Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Garantia da Qualidade
Arquivos
Emails adicionais