CHAMADO Nº 4487

INFO
Criado em: 04/11/2025 09:02:18
Última ação: 04/11/2025 09:02:18
Cliente: Marcia de Oliveira Siqueira
Hospital Sirio Libanes
Representante: Bruna Elise Gigliotti
Tipo de problema: Volume não conforme
Obs.: No momento da abertura da caixa verificamos que 36 criotubos estavam com volume abaixo do esperado.
Arquivos: 6909eb4a55542.jpeg
PRODUTO
Produto/cód.:
Criotubo Caldo TSB 1ml + 15% Glicerol - cx c/ 100un (PL00069)
Lote:
MIN2516661
NFE:
Perfeitas condições na entrega? sim
Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? sim
Condições de armazenamento: Armazenado em temperatura ambiente
Qtd. reclamada: 36

RESPOSTA


04/11/2025 11:00:35

Prezada Marcia,

Agradecemos o envio de suas informações, que são de extrema importância para nosso processo de aprimoramento contínuo.

Nossos procedimentos iniciais em relação ao desvio relatado incluem a avaliação de nossas amostras de retenção, bem como a análise de toda a documentação do dossiê técnico de produção e do controle de qualidade referente ao lote mencionado.

Após análises internas, entraremos em contato para fornecer o feedback de nossas avaliações. Nosso compromisso é solucionar essa ocorrência o mais rápido possível.

Reconhecemos a importância dos desvios para o seu processo e lamentamos os transtornos causados. Reafirmamos nosso compromisso em avaliar as ocorrências e implementar melhorias contínuas para garantir a satisfação de nossos clientes.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Garantia da Qualidade


Arquivos


INVESTIGAÇÃO


Emails adicionais

RESPOSTA


06/11/2025 09:35:52

Prezada Marcia,

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos o envio das informações, que são de grande importância para o aprimoramento contínuo de nossos processos.

Como tratativa inicial, informamos que será solicitado imediatamente o envio da reposição dos produtos avariados.

Em paralelo, daremos início à avaliação técnica da ocorrência, registrada em nosso sistema de gestão da qualidade sob n°2295.

Após a conclusão das análises, entraremos em contato para compartilhar os resultados das nossas avaliações.

Reconhecemos o impacto que desvios dessa natureza podem ter sobre o seu processo e reiteramos nosso comprometimento com a qualidade e com a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Garantia da Qualidade



Arquivos


INVESTIGAÇÃO


Emails adicionais