| INFO | |
|---|---|
| Criado em: | 04/11/2025 09:02:18 |
| Última ação: | 04/11/2025 09:02:18 |
| Cliente: | Marcia de Oliveira Siqueira Hospital Sirio Libanes |
| Representante: | Bruna Elise Gigliotti |
| Tipo de problema: | Volume não conforme |
| Obs.: | No momento da abertura da caixa verificamos que 36 criotubos estavam com volume abaixo do esperado. |
| Arquivos: |
6909eb4a55542.jpeg |
| PRODUTO | |
|---|---|
| Produto/cód.: Criotubo Caldo TSB 1ml + 15% Glicerol - cx c/ 100un (PL00069) |
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| Lote: MIN2516661 |
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| NFE: | |
| Perfeitas condições na entrega? | sim |
| Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? | sim |
| Condições de armazenamento: | Armazenado em temperatura ambiente |
| Qtd. reclamada: | 36 |
Prezada Marcia,
Agradecemos o envio de suas informações, que são de extrema importância para nosso processo de aprimoramento contínuo.
Nossos procedimentos iniciais em relação ao desvio relatado incluem a avaliação de nossas amostras de retenção, bem como a análise de toda a documentação do dossiê técnico de produção e do controle de qualidade referente ao lote mencionado.
Após análises internas, entraremos em contato para fornecer o feedback de nossas avaliações. Nosso compromisso é solucionar essa ocorrência o mais rápido possível.
Reconhecemos a importância dos desvios para o seu processo e lamentamos os transtornos causados. Reafirmamos nosso compromisso em avaliar as ocorrências e implementar melhorias contínuas para garantir a satisfação de nossos clientes.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Garantia da Qualidade
Arquivos
Emails adicionais
Prezada Marcia,
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos o envio das informações, que são de grande importância para o aprimoramento contínuo de nossos processos.
Como tratativa inicial, informamos que será solicitado imediatamente o envio da reposição dos produtos avariados.
Em paralelo, daremos início à avaliação técnica da ocorrência, registrada em nosso sistema de gestão da qualidade sob n°2295.
Após a conclusão das análises, entraremos em contato para compartilhar os resultados das nossas avaliações.
Reconhecemos o impacto que desvios dessa natureza podem ter sobre o seu processo e reiteramos nosso comprometimento com a qualidade e com a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Garantia da Qualidade
Arquivos
Emails adicionais