INFO | |
---|---|
Criado em: | 30/06/2025 16:03:22 |
Última ação: | 30/06/2025 16:03:22 |
Cliente: | Vanessa Biocontrol |
Representante: | Robson Araújo |
Tipo de problema: | Não conformidade (outros) |
Obs.: | Recebemos nosso pedido hoje pela manhã e, ao realizar a conferência, identificamos algumas não conformidades nos meios de cultura. Uma das placas apresentou contaminação e diversas placas chegaram trincadas em diferentes pontos. Além disso, algumas placas vieram com o meio de cultura danificado e com presença de bolhas. No total, foram comprometidas: 4 placas de Ágar Sabouraud e 6 placas de Ágar TSA Ao abrir a caixa percebemos que possuía apenas 1 gelo para refrigerar 160 placas que demoraram 4 dias para chegar ao laboratório. Solicitamos, por gentileza, a verificação e o posicionamento quanto à substituição dos itens. Agradecemos desde já pela atenção. |
Arquivos: |
6862df7aa369f.jpeg 6862df7aa379a.jpeg 6862df7aa37f7.jpeg 6862df7aa383e.jpeg 6862df7aa38b0.jpeg |
PRODUTO | |
---|---|
Produto/cód.: Pl. RODAC TSA c/inativante Irr. Emb.tripla 60mm (PL02007) |
|
Lote: MIN2517145; MIN2517037 |
|
NFE: | 251.676 |
Perfeitas condições na entrega? | nao |
Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? | sim |
Condições de armazenamento: | 15 °C – 30 °C |
Qtd. reclamada: | 10 |
Prezada Vanessa,
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pelo envio das informações, que são de grande relevância para o aprimoramento contínuo de nossos processos.
Como tratativa inicial, e considerando que a notificação foi realizada no ato da entrega, informamos que será solicitado imediatamente o envio da reposição dos produtos avariados.
Em paralelo, daremos início à avaliação técnica da ocorrência, por meio da análise das amostras de retenção e da revisão completa da documentação referente ao dossiê de produção e aos registros de controle de qualidade do lote mencionado.
Após a conclusão das análises internas, entraremos em contato para compartilhar os resultados das nossas avaliações.
Reafirmamos nosso compromisso em conduzir essa investigação com agilidade e responsabilidade, visando uma solução eficaz para a situação relatada.
Reconhecemos o impacto que desvios dessa natureza podem ter sobre o seu processo e reiteramos nosso comprometimento com a qualidade e com a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Garantia da Qualidade
Arquivos
Emails adicionais