CHAMADO Nº 1764

INFO
Criado em: 21/09/2021 15:28:31
Última ação: 21/09/2021 15:28:31
Cliente: MARCUS
SABIN
Representante: Robson Araújo
Tipo de problema: Produto faltando
Obs.: 1. Conferimos os volumes da carga e a quantidade foi correta. Batemos o carimbo de sujeito a conferência no canhoto da nota. 2. Mas, ao conferir item por item, constatamos que faltaram 50 unidades do Caldo BHI. 3. Identificamos 405 unidades do BHI e mais 50 de Caldo Enterococcosel C/ Vancomicina, item que não utilizamos em nossas rotinas.
Arquivos:
PRODUTO
Produto/cód.:
Lote:
MIC2127195/ MIC2127432
NFE: 159654
Perfeitas condições na entrega? sim
Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? sim
Condições de armazenamento:
Qtd. reclamada: 50

RESPOSTA


22/09/2021 12:00:39

Prezado Marcus,

Agradecemos o envio de suas informações, que são de grande valia para nosso processo de melhoria contínua.

Após investigação interna sobre a ocorrência relatada, verificamos que o caso não se trata de envio de produto trocado e sim de um erro de impressão da etiqueta do produto PL 3169 – Caldo BHI, onde foi impresso como Caldo Enterococcosel c/vancomicina. Ratificamos, para garantir a segurança de utilização do produto, que o lote MIC2127195 dos tubos contidos dentro da caixa é referente ao Caldo BHI e não à descrição da etiqueta da caixa de embalagem. 

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, e segue anexa uma carta de correção do lote, para formalização. Informamos que as ações internas cabíveis já estão sendo tomadas para que não haja reincidência. 

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Podemos auxiliá-los em algo mais referente a este caso?

Atenciosamente, 

Garantia da Qualidade. 




Arquivos

resposta_1764_614b451779ced.pdf

INVESTIGAÇÃO


Emails adicionais