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Perfeitas condições na entrega? | selecione |
Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? | selecione |
Condições de armazenamento: | |
Qtd. reclamada: |
Prezado cliente,
Agradecemos o envio de suas informações, que são de grande valia para nosso processo de melhoria contínua.
Para que possamos dar continuidade com o processo investigativo da ocorrência relatada, solicito que nos mandem o número da nota fiscal em questão, onde houve falta de itens e o número dos PLs dos itens, pois com as informações passadas não conseguimos identificar.
Ficamos no aguardo para que possamos realizar a tratativa deste SAC da melhor maneira possível.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Garantia da Qualidade.
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Emails adicionais
Prezado cliente,
Em relação ao desvio reportado anteriormente, solicito que nos enviem o número da nota fiscal em questão, onde houve falta de itens e o número dos PLs dos itens, pois com as informações passadas não conseguimos identificar.
Ficamos no aguardo para que possamos realizar a tratativa deste SAC da melhor maneira possível.
Caso não seja enviado nenhum retorno sobre o caso, iremos finalizar o chamado por inatividade nos colocando sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre o caso relatado.
Atenciosamente,
Garantia da Qualidade.
Arquivos
Emails adicionais
Prezada Raquel,
Informo que a reposição referente a esta ocorrência foi enviada no dia 08/02/2022 pela nota fiscal de reposição Nº 168429.
Portanto, após esclarecimentos e tratativas sobre o caso relatado, formalizo o encerramento deste SAC.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Vanessa Abreu
Garantia da Qualidade
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