CHAMADO Nº 1755

INFO
Criado em: 14/09/2021 14:04:31
Última ação: 14/09/2021 14:04:31
Cliente: Fernando Francisco de Oliveira
RMS Group
Representante: Rosana Costa
Tipo de problema: Trincamento
Obs.: Foi observado no último lote de placas de petri (TSA c/inativante Irr. Emb. tripla 24ml 90mm) algumas placas danificadas. Algumas unidades estão com a placa rachada e outras com o meio de cultura desconstruído. São 20 placas nestas condições até então.
Arquivos: 6140d61f4073a.jfif
6140d61f40862.jfif
6140d61f408bb.jpg
6140d61f40920.jpg
6140d61f4096b.jpg
PRODUTO
Produto/cód.:
Lote:
NFE:
Perfeitas condições na entrega? selecione
Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? sim
Condições de armazenamento:
Qtd. reclamada: 20

RESPOSTA


14/09/2021 17:54:38

Prezado Fernando, 

Agradecemos o envio de suas informações, que são de grande valia para nosso processo de melhoria contínua.

Conforme conversado em nosso contato telefônico no dia de hoje (14/09/2021), como procedimento padrão realizado pelo nosso setor de expedição, todas as nossas remessas são enviadas após inspeção óptica das embalagens, para garantir que nenhum produto seja enviado com qualquer tipo de não conformidades aos nossos clientes.

Sendo assim, após análise dos relatos e dos registros fotográficos enviados, a ocorrência possivelmente foi decorrente do processo logístico. Ressaltamos que por ser um produto extremamente sensível, é inerente ao processo de transporte a possibilidade de ocorrerem casos pontuais de trincamentos e situações como quebra e maceração dos meios de cultura, provenientes do translado. Conforme descrito em nossa política de relacionamento com o cliente, é recomendada a inspeção dos produtos ao receber, para avaliação e identificação de possíveis não conformidades, garantindo a reposição dos produtos. 

Informamos que continuamente pesquisamos novas tecnologias de embalagens e filmes plásticos para o melhor armazenamento e desempenho para nossos produtos e iremos reforçar nossos cuidados com a proteção de nossas cargas, minimizando ao máximo possíveis avarias de transporte.

Além disso, estamos sempre em contato próximo com nosso parceiro logístico, passando todo o tipo de instruções dos cuidados com as cargas e, por isso, solicito que nos enviem algumas informações mais precisas como o quantitativo de avarias de cada lote e os números das notas fiscais em que esses desvios foram identificados, para que possamos entrar em contato com nosso parceiro para análise das entregas. 

Nossos procedimentos nesses casos é solicitar uma reposição do quantitativo reclamado, para envio junto ao próximo faturamento de mesmo item. Caso tenham urgência no recebimento dos produtos, peço que sinalizem a necessidade de um envio extraordinário. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. 

Atenciosamente,

Garantia da Qualidade – Plastlabor.



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RESPOSTA


10/01/2022 11:21:48

Prezado cliente,

Informo que a reposição referente a esta ocorrência foi enviada no dia 30/09/2021 pela nota fiscal de reposição Nº 160669.

Portanto, após esclarecimentos e tratativas sobre o caso relatado, formalizo o encerramento deste SAC. 

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. 

Atenciosamente,

Garantia da Qualidade.


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