INFO | |
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Criado em: | 10/09/2021 15:52:37 |
Última ação: | 16/09/2021 09:35:38 |
Cliente: | Paulo Eduardo Trombim Hospital de Base de S |
Representante: | Letícia Dias |
Tipo de problema: | Produto não conforme |
Obs.: | Material PL3169 recebido fisicamente em uma caixa de outro código de produto. Dessa forma, não temos certeza se o produto é o que foi requisitado ou se é o que está informado fora da caixa. Contato (17) 3201-5000. Ramal: 5020 - Silvia Goldoni - Hospital de Base Código do cliente: 003761 |
Arquivos: |
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PRODUTO | |
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Produto/cód.: Tb. Caldo BHI 16x150mm 10ml (PL03169) |
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Lote: MIC2127195 |
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NFE: | 158996 |
Perfeitas condições na entrega? | sim |
Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? | sim |
Condições de armazenamento: | 2 - 8ºC |
Qtd. reclamada: | 200 |
Prezada Silvia,
Agradecemos o envio de suas informações, que são de grande valia para nosso processo de melhoria contínua.
Após investigação interna sobre a ocorrência relatada, verificamos que houve um erro de impressão da etiqueta do produto PL 3169 – Caldo BHI, onde foi impresso como Caldo Enterococcosel c/vancomicina. Ratificamos, para garantir a segurança de utilização do produto, que o lote MIC2127195 dos tubos contidos dentro da caixa é referente ao Caldo BHI e não à descrição da etiqueta da caixa de embalagem.
Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, e segue anexa uma carta de correção do lote, para formalização. Informamos que foi aberto um Registro de Não Conformidade (RNC) e as ações internas cabíveis já estão sendo tomadas para que não haja reincidência.
Gostaríamos de saber se o envio da carta anexa é o suficiente para sanar esta ocorrência. Ficamos no aguardo de seu retorno.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Garantia da Qualidade.
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