CHAMADO Nº 1751

INFO
Criado em: 10/09/2021 15:52:37
Última ação: 16/09/2021 09:35:38
Cliente: Paulo Eduardo Trombim
Hospital de Base de S
Representante: Letícia Dias
Tipo de problema: Produto não conforme
Obs.: Material PL3169 recebido fisicamente em uma caixa de outro código de produto. Dessa forma, não temos certeza se o produto é o que foi requisitado ou se é o que está informado fora da caixa. Contato (17) 3201-5000. Ramal: 5020 - Silvia Goldoni - Hospital de Base Código do cliente: 003761
Arquivos: 613ba975f04c8.png
613ba975f057f.jpeg
613ba975f05fc.jpeg
PRODUTO
Produto/cód.:
Tb. Caldo BHI 16x150mm 10ml (PL03169)
Lote:
MIC2127195
NFE: 158996
Perfeitas condições na entrega? sim
Produto retirado da caixa e/ou isopor e acondicionado na temperatura descrita no rótulo e em ambiente adequado, limpo? sim
Condições de armazenamento: 2 - 8ºC
Qtd. reclamada: 200

RESPOSTA


23/09/2021 08:18:13

Prezada Silvia,

Agradecemos o envio de suas informações, que são de grande valia para nosso processo de melhoria contínua.

Após investigação interna sobre a ocorrência relatada, verificamos que houve um erro de impressão da etiqueta do produto PL 3169 – Caldo BHI, onde foi impresso como Caldo Enterococcosel c/vancomicina. Ratificamos, para garantir a segurança de utilização do produto, que o lote MIC2127195 dos tubos contidos dentro da caixa é referente ao Caldo BHI e não à descrição da etiqueta da caixa de embalagem. 

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, e segue anexa uma carta de correção do lote, para formalização. Informamos que foi aberto um Registro de Não Conformidade (RNC) e as ações internas cabíveis já estão sendo tomadas para que não haja reincidência. 

Gostaríamos de saber se o envio da carta anexa é o suficiente para sanar esta ocorrência. Ficamos no aguardo de seu retorno.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente, 

Garantia da Qualidade. 




Arquivos

resposta_1751_614c62759d95b.pdf

INVESTIGAÇÃO


Emails adicionais

RESPOSTA


10/01/2022 11:43:29

Prezado cliente,

Após esclarecimentos e tratativa referente à ocorrência relatada, formalizo o encerramento deste SAC. 

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. 

Atenciosamente, 

Garantia da Qualidade.


Arquivos


INVESTIGAÇÃO


Emails adicionais